Ingrid Costa

Participante dos grupos de apoio

O grupo de ajuda é um espaço seguro onde posso ser eu mesma. Na família e na sociedade fui rejeitada, sofri preconceito desde criança. Poucos sabem do preconceito e solidão que vêm com o autismo (mesmo antes de diagnosticado). No grupo, não sou vista como aberração, mas como um ser humano que merece respeito e acolhimento.

Minha história no AE

Me descobri autista aos 37 anos, e foi muito bom poder contar logo em seguida – e por um preço acessível – com os encontros da Adultos no Espectro. Eles têm sido ótimos momentos para exercitar a fala a partir deste novo lugar e para me reconhecer nas falas de outras pessoas.
Leia mais

Thiago Rosenberg

Participante Grupo de Apoio

Fazer parte de um dos grupos de apoio do Adultos no Espectro foi e tem sido uma experiência extremamente reconfortante. Tanto com relação a facilitadora Ilus, que consegue desmantelar sofrimentos ao falar abertamente sobre a sua própria vivência, tirando uma grande carga de nossos ombros de uma forma muito acolhedora…
Leia mais

Clariana Marçal

Participante de Grupo de Apoio

O Adultos no Espectro me trouxe acolhimento em meio à angústia de não se saber por completo até então… É um laboratório de comportamento humano sem precedentes.
Leia mais

Letícia Padilha Ribeiro

Participante do Grupo de Apoio

Adorei ter feito parte do Workshop. Foi uma experiência muito positiva e já vejo resultados no meu dia a dia, embora tudo seja construído pouco a pouco muito do que foi estudado já pôde ser aplicado.
Leia mais

Bruno Clemente

Aluno Workshop Amor no Espectro

O grupo de ajuda é um espaço seguro onde posso ser eu mesma. No grupo, não sou vista como aberração, mas como um ser humano que merece respeito e acolhimento.
Leia mais

Ingrid Costa

Participante dos grupos de apoio

Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?